Desafio das 52 Semana: Meus sites preferidos na internet #14

Oii gatinhas!! Tudo bem com vocês?
Comigo ta tudo certinho!
Bom, hoje eu trago mais um post sobre o desafio das 52 semanas. Só pra lembrar, o intuito desse desafio é que vocês consigam me conhecer um pouco mais, e eu espero que esteja dando certo!
Então hoje o tema é meus sites preferidos na internet (meio óbvio), eu separei pra vocês os que eu mais uso e entro todos os dias (sim, todos os dias).
Querem ver quais são? Então continue lendo o post!

1- Facebook
Toda "santa" vez que eu pego meu note ou que eu ligo algum computador o primeiro site que eu digito é o FB. Sou super viciada! Mas na maioria das vezes apenas deixo aberto, nem fico fuçando. Eu realmente gosto de postar fotos, mensagens e recadinhos fofos, e tudo mais; mas o principal no meu FB é a divulgação do meu blog/canal e de me deixar mais perto dos meus amigos e família!

2- Meu blog
É o segundo site que eu entro assim que ligo o computador. É meu xodó né?!! Sempre vejo se tem comentários novos, quanto eu to alcançando de visualizações por dia, o que mais está chamando atenção no meu blog, e já programo ou reformulo alguns posts pra semana!

3- Youtube
O meu, o seu, o nosso querido YT!! Gente, minha vida se resume a ele! Sério! Eu assisto vídeos praticamente 24h por dia!! Ta bom, não é tanto, mas é quase! Sempre que tenho um tempínho eu to assistindo aos vídeos. Quando estou almoçando, quando estou fazendo posts, quando estou de bobeira! É o site que eu realmente mais entro!

4- Google
E quem não precisa do sr. Google?! Preciso dele todos os dias, desde que me entendo por gente! Ele que me ajudou a estudar na facul, a fazer trabalhos, a pesquisar palavras corretas (além da minha mãe, é claro, que é um dicionário ambulante), a ficar mais por dentro dos acontecimentos, dos blogs, das tendências de moda, enfim...qualquer coisa que você quer saber, coloque no Google que você, com certeza, vai achar!

5- hotmail / yahoo
Eu coloquei esses sites juntos porque são os meus emails, o pessoal e o do blog! Todos os dias eu entro pelo menos 1x pra ver se tem coisas novas! Não chega ser meus preferidos de notícias, mas a maioria das coisas que acontecem estão nesses sites, então já fico por dentro das novidades e das notícias.

Bom meus amores, é isso!
Espero que tenham gostado!
Obrigada pela visita! Uma ótima semana a todos!

fan page      *      Canal      *      Instagram


2 comentários:

  1. Postagem maravilhosa amei.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3