Vídeo: Copo decorativo

Oi minhas lindas! Tudo bem com vocês?
Ontem foi dia de vídeo no canal, e hoje dia de post sobre o vídeo né?!
E eu sinceramente achei muito fofo esse DIY! Eu já tinha feito uma vez em casa, a muito tempo atras, um copo cheio de corações, que eu dei pro Will. Mas ai eu vi um vídeo no canal da Jéssica Belcost, ensinando a fazer copo de panda. E pensei, por quê não mostrar para as minhas lindonas como é fácil de fazer??
Então eu trouxe um vídeo rápido, simples e fácil! Tenho certeza que vocês irão conseguir reproduzir em casa!
Para fazer esse DIY, vocês irão precisar de:
* Um copo (de preferencia liso(
* Caneta (marcador) permanente
* Molde do desenho desejado
* Durex

Então vamos ao passo-a-passo? Aperta o play!

       
E ai meus amores, o que acharam? Super fácil né?! É um coisa simples, e que você pode até dar de presente para alguém especial!
Espero que vocês tenham gostado do vídeo!
Não esqueçam de se inscreverem lá no canal para acompanhar todos os vídeos okay?!

Fan page      *      Canal      *      Instagram



2 comentários:

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3