Momento moda: Tendência outono/inverno - Militarismo

Oii gatinhas, tudo bem com vocês?
Hoje eu trouxe um post sobre moda...nossa, quanto tempo que eu não falo de moda aqui no blog né?! Mas enfim, voltei com esse tema, e hoje vamos falar sobre essa tendência para o inverno que está sendo muito usada, que é o militarismo ou militar!
Há umas 2 ou 3 semanas atrás, eu vi no programa esquadrão da moda, o Arlindo e a Isabella falando sobre essa tendência, e logo depois, eu vi a Patricia Abravanel usando um casaco (eu acho) nessa mesma tendência. Então eu pensei, porque não levar para as minhas leitoras? Afinal, são peças que da pra qualquer pessoa usar e abusar!
Então o post está aqui!! =D
Bom, como eu já disse, a tendência militar vem com tudo para o inverno de 2015, com um tom de verde oliva ou verde militar, ou, ainda, mais conhecido como verde musgo; e botões dourados, que dão aquela "pegada" militar nas roupas mais estruturadas e chiques dessa estação.
Essa tendência também pode vir com uma mistura de animal print, com peças com pelos, com um camuflado moderno, sem contar as cores, zíperes e bolsos que já fazem parte do uniformes militares.
Essa tendência da sim para a gente usar e abusar no nosso guarda-roupa/closet. Além das pakas (que é a marca do estilo militar), vocês ainda encontram o militarismo em casacos, vestidos, calças, saias, botas, e até mesmo em macacão ou boilersuit; o que facilita mais ainda a montagem de um look na tendência militar!
Mas cuidado para não usar todas as peças do look nessa tendência, para não ficar caricato demais, ou parecer que você está indo pra guerra. Aposte em uma ou duas peças do militarismo, no máximo (incluindo os acessórios) e misture com outras tendências que estão na moda outono/inverno.
Confiram, agora, algumas celebridades que estão apostando na tendência militar!
E ai meus amores, vocês gostaram? Usariam essa tendência?
Querem mais posts sobre tendências na moda? Então deixem nos comentários ou entre em contato por qualquer rede social, os links estão abaixo.
Obrigada pela visita.
Um grande beijo!

Fan page      *      Canal      *      Instagram



4 comentários:

  1. O estilo militarismo está com tudo, usaria algumas peças desse estilo! Amei o post, beijos!

    http://www.estiloassembleiana.com/

    ResponderExcluir
  2. Dependendo da roupa, estilo militar fica realente legal.
    Adorei a dica.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3