Sessão pipoca: 10 filmes que estreiam no cinema em 2015 - Parte II

Oii gente! Tudo bem com vocês?
Já estamos praticamente na metade do ano, e hoje eu trago a segunda parte das estreias de filmes que teremos esse ano. Se vocês quiserem ver a primeira parte é só clicar aqui.
Então pra começar vou confessar uma coisa: estou louca para assistir Cidades de Papel, e logo logo teremos uma resenha sobre o livro!
Mas antes disso, vamos ver os outros lançamentos de filmes para esse ano?! Eu sei que vocês vão falar que alguns já foram lançados ou estão em cartaz, mas ta valendo né?! Bora lá!

1- Homem-Formiga
O filme conta a história do vigarista Scott, que tem uma capacidade de diminuir em escala e crescer em força. Ele precisa assumir o lado "heróico" e ajudar o Dr. Hank a proteger os segredos do Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças, além de planejarem e realizar um assalto que salvará o planeta.


2- Qualquer Gato Vira-Lata 2
Eu sou realmente apaixonada no primeiro filme e espero que a continuação seja tão bom quanto! O 2º filme começa mostrando Tati e Conrado fazendo uma viagem a Cancún, onde ele participa de uma conferência para o lançamento de seu livro. A Tati aproveita para pedi-lo em casamento, com transmissão via internet para todos os amigos no Brasil. Mas a resposta de Conrado é um "posso pensar?". E isso faz com que ela se decepcione, e Marcelo, ex da Tati, volta a ter esperanças de reconquista-la. Para complicar ainda mais, Angela, ex do Conrado, também é convidada para a mesma conferência, onde também está lançando um livro, cuja tese bate de frente com a de Conrado. Eu, com certeza não irei perder a estreia desse filme, e você? Aperte o play que vale apena assistir o trailer enquanto o filme não é lançado!







3- Segurança de shopping 2
Mais um filme com continuação. E nessa sequência o segurança mais fofo de todos os tempos, Paul, é contratado para trabalhar em um importante evento de arte na cidade de Las Vegas. Os colegas de trabalho do cassino duvidam das competências dele, mas logo Paul poderá comprovar as suas habilidades contra um grupo de ladrões de obras de arte! Espero que seja tão bom quanto o primeiro!







4- Carrossel, O Filme
A gente já viu essa turminha na telinha da TV de casa, mas agora eles irão aprontar na telona do cinema! Os alunos da Escola Mundial estão de férias, e irão viajar para um acampamento que pertence ao avô de Alicia. O sr. Campos faz de tudo para que as crianças se divirtam pra valer. Mas a chegada de Ganzáles irá agitar o local, pois ele representa uma incorporadora que pretende comprar o lugar para transformá-lo em uma fábrica. Para isso, ele usa difama sr. Campos, e usa alguns artifícios para sabotar o acampamento. Parece que vale a pena tirar umas horinhas para levar as crianças para assistir esse filme!




5- Tomorrowland - Um lugar onde nada é impossível
Casey é uma adolescente que adora e tem muita curiosidade pela ciência. Um dia ela encontra uma pequena peça que permite que se transporte para uma realidade paralela, criada por Frank, um ex-garoto prodígio que hoje está desiludido.




6- Poltergeist
A família Bowen acaba de se mudar para uma nova casa. Mas eles começam a perceber estranhas manifestações na casa, atingindo principalmente a filha pequena. Um dia, ela é sequestrada pelas forças malignas, fazendo com que os pais procurem a ajuda em especialistas no assunto, para recuperar a criança antes que seja tarde demais.






7- Magic Mike 2
Mais uma continuação que eu espero que seja boa! Mike ficou um tempo fora de cena, mas ele resolve reunir novamente os antigos colegas: Richie e Ken, em uma "road trip". O destino é Myrtle Beach, em Miami, onde o grupo de dançarinos musculosos e seminus, pretende fazer uma última grande turnê de despedida.




8- A espiã que sabia de menos - SPY
Susan é uma despretensiosa analista de base da CIA, e heroína não reconhecida por trás das missões mais perigosas da Agência. Mas quando seu parceiro sai da jogada e outro agente fica comprometido, ela se voluntaria para se infiltrar no mundo de um traficante de armas mortais e evitar um desastre global









9- O quarteto fantástico
Mais um filme e mais uma nova aventura dos super-heróis do quarteto fantástico, só que dessa vez com atores diferentes.








10- Entourage: Fama e Amizade
Esse filme é uma continuação do seriado Entourage, que apresentava os bastidores de Hollywood e seguia as aventuras do ator Vicent Chase, do agente Ari Gold e dos amigos Eric, Turtle e Johnny.





Então meus amores, esse foi o top 10! Mas ainda não acabou! Ainda tem muito mais lançamentos de filmes até o final do ano! Então fiquem ligadinhos aqui no blog, ta bom!
Obrigada pela visita de vocês!

Fan page      *      Canal      *      Instagram


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3