Top 5 blog/canais que eu acompanho.

Olá todo mundo!!
Gente, hoje eu vim deixar uma listinha de alguns blogs ou canais que eu costumo visitar sempre.
É claro que muitos dos que eu visito, vocês também devem conhecer; mas eu, além de mostrar pra vocês, também quero divulgar o trabalho desses blogueiros. Não vou ganhar nada com isso, mas eles terão o reconhecimento que merecem, pois eles fazem, sim, um ótimo trabalho, e vale a pena conhecer!
Então vamos começar! =D

1- Mariana Santarem
O primeiro blog é o antigo Rendas de Metal, que hoje mudou o nome para o mesmo nome da blogueira, Mariana Santarem (clique aqui para visitar o blog).
Porque escolhi ela primeiro? Simples, foi a primeira blogueira que eu comecei a seguir a muitooo tempo atras, e também no youtube (clique aqui para visitar o canal). Ela tem vídeos maravilhosos, com inspirações perfeitas, e sim, ela explica muito bem o passo a passo da make. Sem contar que eu tenho um jeitinho meio parecido com ela né (super romântica e gosta de rock). No blog além da make, tem outfits, moda, beleza, lifestyle, cultura, reflexões, livros, músicas, enfim, tudo relacionada à Mari.

2- Taciele Alcolea
A segunda, e que não poderia faltar, é a Taci Alcolea (clique aqui para ver o blog). É claro, ela já é um fenômeno na internet e em todas as redes sociais. E eu adoro as combinações e dicas de moda que ela trás nos vídeos e no blog. Sem contar os vídeos de "faça você mesma" que ela sempre ensina e que realmente são ótimos e práticos para a decoração ou para dar de presente (clique aqui para ver o canal). Outra coisa que eu gosto muito também é o carisma que ela tem, a meiguice que ela passa e também a vontade de viver e ser feliz, de acreditar nos sonhos e batalhar para que eles aconteçam.

3- Andreza Goulart
A terceira é a Andreza Goulart (clique aqui para ver o blog). Eu comecei a segui-la antes da Taci, na mesma época da Mari Santarem, e até hoje eu vejo os vídeos dela, e também acompanhei o processo de emagrecimento e tudo mais. Gente, ela é uma pessoa maravilhosa, e eu me sinto muito intima dela quando assisto os seus vídeos (clique aqui para ver o canal). E o blog dela é tudo sempre explicadinho. Sem contar na gatinha Amora! Os vídeos dela são basicamente só sobre maquiagem (ela é craque nisso), tags e vlogs. Mas no blog tem look e super dicas interessantes. Vale a pena conferir!

4- Fran Guarnieri
A quarta é a Fran, do blog Morando Sozinha (clique aqui para ver o blog). Gente ela tem cada dica ótima, inclusive aquele post do caderninho de organização que eu fiz ano passado (eu acho), me inspirei em um vídeo que ela fez. Ela te da dicas de decoração, de organização, vídeos de DIY (clique aqui para ver o canal), enfim, muita coisa que quem mora sozinha precisa conhecer! Me ajudou muito quando eu morava sozinha, e continua me ajudando, vale a pena!

5- Priscila Paes
A quinta e última deste post, e não menos importante, é a Priscila Paes, conhecida como Pripoka, do blog e canal Passando Blush (clique aqui). Foi um dos primeiros vídeos que eu comecei a seguir. No canal (clique aqui) o forte é maquiagem, mas é claro que ela trás outras tipos de vídeos, como DIY, cabelo, tags, desafios, etc...mas no blog tem sobre unhas, resenhas de produtos, look, moda, enfim...muita coisa. Vale a pena conferir também!

Bom meus amores, essas são apenas 5 blogueiras que eu realmente acompanho desde o inicio de tudo. Logo logo farei outro post desse para contar a vocês outras blogueiras que eu sou apaixonada e assisto os vídeos sempre também. Mas por ora, espero que vocês tenham gostado do top 5 que eu fiz aqui!
Obrigada pela visita!

Fan page      *      Canal      *      Instagram



7 comentários:

  1. Adoro! São todas uma fofas, né?!
    Acompanho todas, mas vou confessar que com mais frequência a Taci e a Andreza.
    Adorei seu blog e fiquei louca por saber que você é de Barretos!
    Sucesso flor.
    segredosemanias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu que bacana, eu só conhecia a Andreza Goulart e a Fran, vou visitar os outros blogs.
      Valeu pelas dicas!!!
      Beijos

      Excluir
    2. Oiii!! Ahh obrigada por tudo!!! Barretos, minha cidade natal e do coração!!! =D Beijos!

      Gii...obrigada pela visita! Beijos

      Excluir
  2. Da sua lista o que eu mais acompanho é da Taci, os outros confesso que não conhecia, mas vou dar uma procurada por aqui pra ver se gosto *-*

    estranhanoparaiso.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
  3. adorei o post!! a taci é uma das que mais gosto tambem!! beijoos <3 ja estou seguindo!
    http://biamariaf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3