Blogueiras de Araçatuba - Encontro e ensaio fotográfico


Oi meus amores! Tudo bem!
Pra quem acompanha a fan page do blog sabe que a alguns dias eu me reuni com algumas blogueiras aqui de Araçatuba para nos conhecermos e tirarmos fotos!
Quem teve a ideia de reunir as blogueiras foi a Nathalia Generoso. Quando ela postou no grupo que temos no face, todas gostaram, e dai começaram a surgir ideias de lugarem, looks, o dia, etc! Eu sugerir de irmos para o Zoológico Municipal de Araçatuba, afinal a intenção era um lugar com muito verde; e foi lá onde aconteceu as fotos e o encontrinho com direito até a piquenique e brincar no parquinho! Nem todas as meninas puderam participar, mas tenho certeza que não faltará oportunidade!
Bom, como iriamos tirar fotos, tipo um look do dia coletivo, ficou decidido de irmos com roupas brancas ou claras!
Sobre o meu look, mais pro final da semana terá outro post falando onde comprei, quanto foi e porque eu decidi colocá-lo! Mas por enquanto, eu vou deixar vocês com algumas das, mais de 300, fotos tiradas pelas fotógrafas lindas e também pelo Will que fez tipo um making of das fotos!

As fotógrafas Fernanda e Ariane, da Hara e Caldeira Fotografia, foram responsáveis para trazer vida às nossas poses, risadas, gula, enfim, aos nossos momentos juntas! Elas também tem uma fan page, então clique aqui para conhecer o trabalho delas! Tenho certeza que irá amar!
Eu sei que ficou muitoooo grande o post, mas não tinha como eu não colocar essas fotos pra vocês verem como foi gostoso o nosso encontro! E como eu disse pra vocês, o próximo post eu falo contando sobre meu look ok?!
E lembrando que se você é de Araçatuba, entre nosso grupo do facebook - Clique aqui - para fazer parte do próximo encontrinho nosso!
Então é isso meus amores, espero muito que vocês tenham gostado, e não deixem de entrar na fan page das lindas fotógrafas - clique aqui - e também conheçam o blog das outras meninas que participaram desse encontrinho entre blogueiras!
Obrigada pela visita!

Fan page      *      Canal      *      Instagram


2 comentários:

  1. Que linas amei as foto sucesso e um otimo final de semana!!

    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3