Desafio das 52 semanas: Meus piores defeitos #21


Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Hoje é mais um post sobre o desafio das 52 semanas!  E hoje o tema é "Meus piores defeitos".
Pra mim, é bem fácil, é só colocar preguiça as 5 vezes...rs...isso não vale né?! Então vamos ver os defeitinhos que eu escolhi para falar!!
Bora lá!
Preguiça


Esse é o meu defeito principal, o maior de todos, e é um pecado também né?! Eu planejo meu dia todo, meu penso em tudo, mas na hora de fazer a preguiça aparece e me "faz" ficar deitadinha no sofá! hehehe!! É sério gente, esse é meu pior defeito! Mas, estou lutando contra isso já faz um bom tempo!

Deixar tudo pra ultima hora


Isso já está bem melhor! Mas eu costumava deixar tudo pra última hora, principalmente na época da faculdade ou mesmo da escola! Hoje eu sou bem mais tranquila quanto a isso, se eu tenho algo pra fazer eu faço ou me programo pra fazer antes do prazo final! Inclusive com o blog, sempre tem posts programados e assim consigo deixar o blog atualizado!

Nervosa


Me diz uma coisa: quem não fica nervosa? É comum, eu sei! Mas temos que tentar evitar esse item, faz mal pra saúde! E mesmo sabendo disso eu fico nervosa! É nervosismo de tudo sabe, junta ansiedade, frio na barriga, coração dispara, é tipo estar apaixonada, mas não; é só a ansiedade tomando conta do seu corpo e te deixando mais nervosa do que o normal!

Ciumenta


Confesso que já fui bem mais ciumenta! Hoje em dia eu sou super tranquila! Consigo entender que ciumes tem hora e lugar certo! Mas também é um defeito que eu tenho!

Controladora


Nossa...essa me consome como a preguiça! Não sou controladora da vida dos outros não, mas da minha mesmo! Tento seguir o máximo de coisas que eu planejei para aquele dia, me controlar nos gastos, me controlar em tudo, e sempre que saiu fora da linha eu fico nervosa! Então já deu pra perceber que meus defeitos estão interligados né?!

Bom meus amores, por hoje é isso!
Me contem, qual é o pior defeito de vocês?
Obrigada pela visita!
Um grande beijo

Fan page      *      Canal      *      Instagram

2 comentários:

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3