Desafio das 52 semanas: Na minha geladeira, tem que ter... #22


Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Hoje tem mais um post sobre o desafio das 52 semas! E já irei adiantar que essa semana teremos 2 post do desafio...quero completar esse desafio até o final do ano.
Então hoje o tema, como vocês já virão, é: "na minha geladeira, tem que ter..."
Vamos ver o que tem que ter na minha geladeira??
Bora lá!
1- Requeijão


Gente eu sou apaixonada em requeijão. Com pão, torrada, na comida (sim, na comida) eu amoooo! Não vivo sem!

2- Tomate


Aprendi com meu pai a comer tomate cru, e eu adoro! Sempre que to com fome e não tem nada que me agrade, eu vou no tomate, ou ele cru mesmo, ou com um temperinho básico de azeite e sal! É uma delicia!

3- Sorvete


Quem me conhece sabe que o que eu mais amo é sorvete, e também o que me acalma! Então não pode faltar de jeito nenhum!

4- Leite


Esse é essencial né, gente! Antigamente eu tomava leite toda manhã, hoje em dia eu tomo a noite! Eu amo leite gelado! E as vezes bato no liquidificador pra ficar com aquela espuminha gostosa!!

5- Frutas


Sim! Agora que eu estou realmente me cuidando, comendo a cada 3 horas, fazendo academia, enfim, entrando nesse mundo fitness, na minha geladeira não pode faltar frutas, pelo menos um maçã tem que ter! 

Bom meus amores, por hoje é isso! Espero que vocês tenham gostado!
E me contem, o que não pode faltar na geladeira de vocês??
Obrigada pela visita!
Um grande beijo!

Fan page      *      Canal      *      Instagram

8 comentários:

  1. Ai, a minha não pode faltar queijo, leite e ovos ! kkkk
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, isso tbm não pode faltar na minha! hehehe! Obrigada pela visita! Beijos

      Excluir
  2. Sorvete é a minha sobremesa preferida, mas ultimamente não tenho tido na geladeira porque exagero! rsrs...
    Na minha geladeira não pode faltar ovo, leite e requeijão.

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm exagero, mas eu amo sorvete!!! Obrigada pela visita! Beijos

      Excluir
  3. Adorei as dicas e o post
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu, eu adorei a lista! Aqui em casa também não pode faltar leite, se deixar vai 1L por dia kkkk Requeijão eu amo! Frutas tenho que aprender a comer mais, mas aqui agora não falta verdura rsrsr.

    Beijos
    Gisele | http://blogforadopalco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3