Na cozinha com Luluh - Palha italiana diferente - Vídeo


Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Hoje eu estou trazendo uma gostosura aqui para o blog, e vocês podem aproveitar o final de semana pra fazer!!!
Sim...me aventurei na cozinha de novo, e resolvi fazer uma sobremesa muito muito muito fácil e rápida de fazer!!!
Resolvi fazer uma palha italiana diferente, que nada mais que chocolate com bolacha de maisena...A melhor coisa para TPM! É sério!!
Ah, mas...vamos parar de blábláblá e assistir logo o vídeo para vocês verem como é fácil?
É só apertar o play...

      

Ingredientes
2 pacotes de bolacha de maisena
2 barras de chocolate
2 latas de leite condensado
2 colheres de manteiga

Modo de preparo
É só assistir o vídeo!

Bom meus amores, é isso!
Gostaram da receitinha de hoje??
Deixem nos comentários para eu saber se vocês gostaram, e se querem mais vídeos assim!
Obrigada pela visita!
Fiquem com Deus
Um grande beijo!

Fan page      *      Canal      *      Instagram

2 comentários:

  1. É uma deliciaaaaaaaaa!!!!!
    agora com a receita vou tentar fazer <3

    http://masculinizandoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3