Desafio das 52 semanas: Coisas que me incomodam no mundo contemporâneo #23


Oi meus amores!!!
Tudo bem com vocês??
Como passaram o final de semana??
Bom, hoje tem mais um post sobre o desafio das 52 semanas! E o tema de hoje é: coisas que me incomodam no mundo contemporâneo!
Pensei muito, muito, muito...mas minhas respostas estão aqui! Vamos conferir?
Bora lá!

Falsidade


Bom, não é só hoje em dia né, falsidade sempre esteve presente no mundo todo! Mas com o tempo a gente consegue driblar as "falsianes" da vida!

Transito


Uma coisa que eu realmente não gosto é o transito! Não só aquele transito que é parado, mas também o "fluxo" do transito, principalmente as pessoas que não sabem andar de moto, carro, e qualquer outro transporte!! Vocês não tem noção o tanto que minha mão coça pra apertar a buzina!!

A NÃO interação social (pessoalmente)


Eu, em alguns casos sou assim, confesso...Mas é chato né gente?! Todo mundo ao seu redor e uma pessoa fica no celular o tempo todo, você querendo conversar com ela e a pessoa nem se da conta disso porque não tira o olho do celular! É chato, eu sei!

Pessoas que só querem aparecer


Isso também sempre teve, mas hoje em dia por conta das redes sociais as coisas estão piores! As pessoas se "acham" demais (de modo ruim) e querem aparecer em todas as situações, ocasiões, etc!

Ostentação


Esse começou pelo funk né?! Hoje em dia está em todos os lugares, inclusive nos blogs e youtube (sim), até no nosso dia a dia!

Bom meus amores, por hoje é isso!
Espero que vocês tenham gostado! E me digam, o que incomodam vocês hoje em dia?
Obrigada pela visita!
Um grande beijos!

Fan page      *      Canal      *      Instagram

4 comentários:

  1. Também detesto pessoas que ficam no celular em vez de aproveitar a companhia das pessoas que estão ali
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Snapchat bruundasilva
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Também detesto tudo isso que vc citou! Não sei o que é pior...
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3