Desafio das 52 semanas: O que, de melhor, o mundo virtual te trouxe/traz? #37


Olá meus amores!
Tudo bem com vocês?
Mais um post do desafio das 52 semanas, com o tema: o que de melhor o mundo virtual te trouxe/traz?
Gostei bastante desse tema, então vamos ver o meu top 5??
Bora lá

1- Proximidade com meus familiares e amigos
Depois que resolvi me mudar, a internet foi uma grande aliada, me deixou mais próxima da minha família e dos meus amigos! E a cada dia vai melhorando. Antes era só por MSN, depois FB, agora por WhatsApp. O que facilita bastante eu estar em contato com eles, e mais próxima também!

2- Fazer novos amigos
Tive a oportunidade de conhecer várias pessoas, de várias cidades, e criar um vínculo com elas! Tenho muitos amigos feito na internet!

3- Pesquisar
Uma das principais coisas que eu faço no mundo virtual! Qualquer coisa eu to pesquisando: o que aconteceu no mundo hoje, alguma festa, algum show, algum blog, até mesmo como escrever alguma palavra ou a tradução de outra! Sem contar que foi um grande aliado na produção do meu TCC da faculdade!

4- Perceber quem é de verdade
Infelizmente nem todas as pessoas são verdadeiras, isso é independente da internet! Porém, com a internet, o FB, Instagram e outros apps podemos perceber como são as pessoas! Tem algumas que se fazem de simpáticas, mas na hora que te vê pessoalmente viram a cara ou finge que nem te viu! Não gosto de pessoas assim! Mas também é uma possibilidade que o mundo virtual te traz, saber quem é quem!

5- Oportunidades
Não poderia deixar de colocar essa opção né?! Oportunidade de crescer, de conhecer mundos novos, pessoas novas...Eu tive oportunidade de começar com o blog, com o canal, de crescer pessoalmente e profissionalmente. Oportunidade de ficar mais perto das pessoas que amamos. Também traz oportunidade de compras e vendas, o que é muito mais prático!

Enfim, essas foram as minhas escolhas meus amores!
E digam-me, o que o mundo virtual trouxe de melhor para vocês?!
Quero saber em...
Obrigada pela visita!
Fiquem com Deus
Um grande beijo

Fan page      *      Canal      *      Instagram

2 comentários:

  1. Oieee c: Muito bom seu texto e esse tema foi bem legal também. Então, ao mesmo tempo que o mundo virtual tem seu lado ruim, tem o bom também. E para mim, as coisas boas são essas que você disse também, mas o que é mais importante é a proximidade com as pessoas que amamos, e foi ela que me fez conhecer minha melhor amiga. Isso foi incrível!!

    Está a fim de ver como foi o pocket show exclusivo da cantora Demi Lovato em São Paulo??

    Correee lá no blog e veja como foi essa minha experiência incrível!! Beijinhos *-*

    http://www.sonhosperdidos.com.br/2015/10/pocket-show-da-demi-lovato-sao-paulo.html#.Vj6ZnLerTIU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que legal...também conheci várias amigas assim! Obrigada pela visita! Beijo

      Excluir

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3