Jogos Vorazes - A Esperança - O final


Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Ontem foi a estreia do tão esperado final de Jogos Vorazes - A Esperança parte 2! Claro que eu fui assistir, né?!
Vocês sabem que sou completamente louca por filmes, principalmente daqueles que são baseados em séries literárias. Mas dessa vez, eu não li nenhum dos livros de Suzanne Collins (mas pretendo, para saber mais detalhes). Sendo assim, fiquei igual a muitos, esperando o último filme da franquia ser lançado.
Foi muita tensão e suspense, até ontem!
Muitos falaram que o desfecho foi óbvio. Verdadeiro ou falso?
Na minha opinião? Verdadeiro, em partes!

Cada cena eu deduzia o que ia acontecer, mas já no final, eu não acreditei no que vi! Infelizmente não posso contar, porquê como prometido ontem no instagram, eu não farei spoiler aqui! Mas o final desse personagem eu não esperava mesmo, até cheguei a ficar revoltada, afinal tudo começou por uma causa, e acabou por essa mesma!
Basicamente, o último filme da franquia mostra a tentativa dos rebeldes em invadir a Capital, e assim tomar o poder, que até então era do presidente Snow.


Bom, o filme durou certa de 2 horas e 15 minutos (as duas mais tensa que eu já tive ao ver um filme). O inicio do filme é bem tranquilo. Assim como o final do anterior, Katniss ainda está em choque e com medo de Peeta, e mesmo assim ela quer matar Snow por ter feito o que fez. Então ela vai ao distrito 2, enviada pela Coin (presidente do 13) para pedir o apoio dos moradores contra a Capital. Com todos os distritos unidos, o ataque contra o presidente Snow tem seu inicio. mas como sempre Katniss tem seus próprios planos para matá-lo. Pois agora, não é uma questão de sobrevivência, e sim de pensar no futuro.
Com a ajuda dos tributos vencedores de outras edições, Katniss, a equipe de filmagem e alguns soldados vão para a Capital, atras de Snow, passando por várias dificuldades e mortes, incluindo uma cena em um túnel com bestantes (monstros controlados pela Capital) que o presidente Snow manda soltar para "aniquilar" os heróis. Depois disso é só tensão e apreensão durantes as próximas cenas!
A cena que eu mais gostei foi o final com a presidenta Alma Coin, (que ficou como a presidente temporária de Panem). Acho que todos que estiverem assistindo irão deduzir a mesma coisa que eu deduzi, pois tudo leva a esse final! Foi o desfecho mais vibrante da saga. Afinal, sabemos que Coin e Snow são farinha do mesmo saco, né?!


Mas, o que eu mais fiquei ansiosa para ver foi o desenrolar do triangulo amoroso entre Katniss, Peeta e Gale, o que só aconteceu em uma das últimas cenas, assim que acabou a guerra. E eu até que gostei da escolha da Katniss. Mas a última cena eu achei um tanto normal demais, bem tranquila e sem sal; porém, eu acho que eles queriam mostrar um futuro de liberdade e paz que tanto os personagens lutaram para conseguir.

O filme contou com a direção de Francis Lawrence (que também dirigiu os dois filmes anteriores), e os atores como Jennifer Lawrence, Liam Hemsworth, Josh Hutcherson, Elizabeth Banks, Natalie Dormer, Julianne Moore, Sam Claflin, Jena Malone, Woody Harrelson, Philip Seymour Hoffman (que faleceu durante as gravações), Willow Shields, entre outros. E custou certa de US$ 150 milhões de dólares.

A estréia no Brasil aconteceu ontem, como eu já disse. E para quem mora aqui em Araçatuba e região, o filme está passando nos cinemas dos dois shoppings: O Araçatuba Shopping e o Shopping Praça Nova.
Os horários são:

Araçatuba Shopping
3D
Segunda, terça, quarta, quinta e sexta: 16:30h, 19h e 21:30h
Sábado e Domingo: 14h, 16:30h, 19h e 21:30h
Dublado
Diariamente 20:30h
Quarta

Shopping Praça Nova
Dublado
Diariamente: 13:30h,16:16h, 19h e 21:45h
Legendado
Diariamente: 13:45h, 16:330h, 19:15h e 22h

Fiquem com o trailer

     

Extra

     
Você me ama. Verdadeiro ou falso?
Bom meus amores, por hoje é isso!
Espero que tenham gostado da resenha!
E não deixem de assistir ao filme!
Obrigada pela visita!
Fiquem com Deus
Um grande beijo

Fan page      *      Canal      *      Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3