Projeto #euvouemagrecer + Primeira semana de metas


Olá meus amores!
Tudo bem com vocês?
Como passaram o final de semana? Aqui foi prolongado, porque tivemos o feriado do dia 20, Consciência Negra, que não é comemorado em todas as cidades do Brasil, mas aqui em Araçatuba é!
Mas, enfim! Estou passando por algumas mudanças na minha rotina! Lembram que eu fiz um post falando sobre academia e dança? Então, precisei parar a academia por um tempo, pois o Will está montando uma empresa, e eu estava ficando sem tempo para ir, e é melhor eu parar do que ficar pagando por uma coisa que eu não vou poder usufruir né?! Mas logo logo eu volto. Mas eu continuo na dança, e alias, já estamos montando uma coreografia nova para apresentação do ano que vem!
Mas, enquanto eu não volto pra academia, eu preciso me manter ativa, #correratrasdoprejuizo, e principalmente, continuar meu objetivo, que é emagrecer até maio de 2016.

Então, comecei a pesquisar algumas coisas esse final de semana, e cheguei a conclusão de uma: metas para emagrecer!
Sim...pesquisei em vários blogs e sites por ai, e achei um que é bem legal, o Blog da Mimis. Lá a Michele, além de especificar as metas e objetivos, ela ainda fala sobre a escolha dela de mudar de vida e de como ela começou. Além desse blog, encontrei outro, o Emagrecer Certo da Yamily, que planeja metas semanais, o projeto chama Desafio dos 90 dias para emagrecer, o que eu adorei bastante, principalmente porque eu posso fazer as minhas regras e metas! E pensando em metas, desafios semanais e emagrecimento, resolvi trazer para a minha vida também!
E nada melhor, do que começarmos em uma segunda feira né?! E não importa se você jacou no final de semana, isso já é passado, vamos começar uma vida nova e mais saudável.


Então, para a primeira semana eu escolhi as seguintes metas:

 1- Pesar, medir circunferências (cintura, quadril, braço, pernas, costas, etc); e determinar um objetivo (quantos quilos deseja perder, em quanto tempo)
 2- Escrever tudo o que comer e beber (inclusive água) em um diário (pode ser um caderninho ou até mesmo um bloco de notas no celular ou computador.
 3- Tirar fotos de frente, costa e lado do seu corpo atual.
 4- Ingerir 2 litros de água durante o dia
 5- Fazer exercício 3 vezes na semana durante, no mínimo, 20 minutos
 6- Comer porções menores do que o seu normal.
 7- Evitar refrigerante e suco de saquinho
 8- Evitar comer carboidrato depois das 20h

E se você quiser participar desse projeto, fique a vontade, e deixe aqui nos comentários ou mande um email para lucianabotacini@yahoo.com.br
Estou confiante que vou conseguir bater essas metas! E semana que vem eu conto para vocês os resultados dessa semana e trago mais algumas metas para a 2º semana ok?!

Obrigada pela visita!
Tenham uma ótima semana.
Fiquem com Deus.
Um grande beijo.

Fan page      *      Canal      *      Instagram

6 comentários:

  1. Adorei a dica Lu!

    Eu tentei fazer uma dieta, mas acabei passando mal :/

    Então vou tentar outras coisas mais simples!

    Beijãão

    Blog da Fran Bazan * Fan Page do Blog * Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Fran, acompanha sim...depois do carnaval volta tudo ao normal! Beijos

      Excluir
  2. Adorei a ideia.
    Vou acompanhar e seguir junto, hahahahahah

    www.detudopouco.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acompanha sim...depois do carnaval volta tudo ao normal! Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  3. O meu projeto é o aposto, haha. boa sorte pra nós! adorei! beijos...

    SOAP BUBBLES~

    ResponderExcluir

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3