Desafio das 52 semanas: Pessoas que eu admiro #50


Olá meus amores! Tudo bem com vocês??
Hoje é quase véspera do natal...to super ansiosa para ver minha família reunida! Mas antes de viajar, eu precisava vir aqui para fazer o post do desafio das 52 semanas! E o tema de hoje é pessoas que eu admiro! E o meu top 5 não poderia ser diferente!
Bora lá?


1- Meus pais
Eles são as pessoas mais importantes na minha vida! Sem eles eu não estaria aqui. A coragem, paciência, e foco que eles tem para conseguirem alcançar os sonhos e passar pelos momentos difíceis é o que eu desejo herdar, além da alma e o coração generoso de ajudar quem precisa. Eles são meus heróis.

2- Meu irmão
Por mais que ele seja mais novo que eu, ele é meu espelho, meu ídolo. Quando ele quer uma coisa ele tenta até conseguir, não desiste fácil e sempre está pronto para ajudar e confortar quem precisa. Ele é uma das pessoas mais lindas (por dentro e por fora) que eu conhece.

3- Jhonny Deep
Um artista com coração generoso! Esse ano eu me surpreendi com ele! Quando ele veio ao Brasil, fez uma doação de aparelhos auditivos para o SUS, para as crianças na fila de espera. Achei a atitude linda. Eu já gostava dele como artista, e passei a gostar mais ainda como pessoa.

4- Will
Não tem o que falar né?! Depois de tudo que aconteceu esse ano ele, sem dúvida, tinha que estar nessa lista. Estou cada dia mais admirada com as atitudes que ele anda tomando para realizar seu sonho. Sem passar por cima de ninguém, batalhando e correndo atras para tornar realidade seu sonho de abrir uma empresa. Logo logo tudo isso terá um resultado, se Deus quiser

5- Isa Takeda, Érica Scrochio, Ana Cristina Viana e Juliana Voltolini (fonoaudiólogas)
Impossível não lembrar delas quando falo de admiração. Afinal, elas me ensinaram praticamente tudo que eu sei relacionado a fonoaudiologia. Elas foram a minha base nos estudos, me apoiaram e me deram broncas também. Mas sou muito grata por ter tido elas como minhas professoras e orientadoras. Sem elas não estaria onde estou hoje, não teria essa coragem de querer ganhar o mundo praticando os ensinamentos que eu tive na faculdade. Obrigada professoras!

Bom meus amores, espero que vocês tenham gostado!
Me digam, quem é a pessoa que vocês mais admiram??
Obrigada pela visita!
Um grande beijo, fiquem com Deus

Fan page      *      Canal      *      Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3