Desafio das 52 semanas: Coisas que me marcaram neste ano que está acabando #51


Olá meus amores, tudo bem?
Hoje é o penúltimo post do desafio das 52 semanas. Já está acabando!!
E hoje o tema é coisas que me marcaram neste ano que está acabando. E gente...como tiveram momentos inesquecíveis né?! Bom...entre altos e baixos, vamos ver o que eu escolhi pra estar no top 5 de hoje??
Bora lá


1- Curso profissionalizante de maquiagem
Foi uma das melhores escolhas que eu fiz esse ano! Conheci gente nova, minhas amigas do coração! Sou muito grata por ter entrado na hora certa com as pessoas certas! Aprendi muito e sinto muita falta das minhas manhas de sábado ao lado delas!

2- Casamento da amiga
Esse ano foi realização de sonhos. Um dele foi o casamento da minha amiga e irmã Maisa. Da nossa turma, ela foi a primeira a casar, então imaginem como foi emocionante e divertido ao mesmo tempo. Todo o preparo, as expectativas e o chororo! Gravei um vlog do dia do casamento, clique aqui para ver.

3- Nascimento das trigêmeas
Quem diria que na minha família iria ter trigêmeas. A gente acha que isso acontece só com os outros né?! Mas esse ano Deus abençoou meu primo e a esposa dele com as 3 lindas bençãos. E gente, elas são muito gostosas. Eu as conheci esse final de semana, passei o dia todo com elas! É muita loucura viu, mas muito gostoso também!

4- Preços absurdamente altos
Uma coisa irritante que aconteceu esse ano foi os preços subirem muito. Da gasolina, do álcool, da comida...enfim de tudo! Essa inflação não para de subir, infelizmente, e isso tira a gente do sério. Mas também foi marcante esse ano, pois foi o ano que mais subiu os preços no país.

5- Acidente do meu primo
Esse ano eu não tive natal. Infelizmente um tio avô meu faleceu, e meu primo sofreu um acidente grave e ainda está internado! E peço que vocês rezem por ele e pela minha família, para que ele fique bem, e que saia logo do hospital! Tenho fé em Deus e absoluta certeza que tudo vai ficar bem.

Bom meus amores, por hoje é isso! Espero que vocês tenham gostado! Como disse no começo do post, houve muitos altos e baixos, mas estamos seguindo né?!
E qual foi o fato que mais te marcou esse ano? Me contem!
Obrigada pela visita!
Fiquem com Deus, um grande beijo!

Fan page      *      Canal      *      Instagram


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3