Desafio das 52 semanas: No ano que vem eu quero... #52


Olá meus amores!!
Chegamos ao último post do desafio das 52 semanas!!
Eu espero que vocês tenham gostado da maratona que foi esse desafio! Sei que ficou atropelado e que quase não teve post diferente por conta da falta de tempo de postar e o acumulo que foi para fazer o desafio acabar na mesma semana que o ano!! Mas, chegamos a reta final!
E hoje o tema é "no ano que vem eu quero..." Nossa eu quero tantas coisas, mas coloquei apenas 5, como pede o desafio e o restante vem no post das metas para 2016!!
Bora lá?


1- Me apresentar no palco novamente
Depois de tudo que aconteceu eu não me apresentei mais dançando! Por medo ou até mesmo por vergonha. Mas sinto que em 2016 esse detalhe vai mudar e eu voltarei a dançar, a fazer apresentações e ir em concursos! E claro, estarei levando vocês comigo!

2- Mais alegria, por favor!
Todos pedem mais amor né?! Mas resolvi mudar a frase um pouquinho! Neste ano, depois de tanta coisa ruim, eu só desejo que tenhamos mais alegrias, coisas boas, paz e tranquilidade!!

3- Fazer um curso de aprimoramento ou pós graduação
Estou louca para voltar a estudar, e nada melhor do que fazer algo que eu goste né?! Então pensei em fazer um aprimoramento ou pós graduação na área de aprendizagem ou audiologia!

4- Ser mais presente na vida das pessoas que eu amo
Em 2015 eu me deixei abater muito! Não percebendo que as pessoas também tem a vida delas pra cuidar e as vezes se esquecem das outras. Então decidi que ao invés de eu ficar questionando o por quê de tal pessoa não me ligar ou mandar mensagem, eu mesma farei isso! Se eu estou com saudade, eu vou procurar tal pessoa...por quê não?? É assim que vai começar meu ano!

5- Continuar fazendo o que eu gosto
E, acima de tudo, vou continuar trabalhando com o que eu amo, continuar me dedicando ainda mais para o blog e o canal, fazer com que eles cresçam e sejam mais profissionais! Vou continuar indo em busca da felicidade e das coisas que eu amo fazer! E com vocês do meu lado!

Então é isso meus amores!!
Espero que tenham gostado e que não deixem de visitar o blog no ano que vem!!
Obrigada pela visita e o ano maravilhoso que tivemos.
Fiquem com Deus, um grande beijo.

"No ano que passa, no ano que vem você vai estar aqui no blog..."

Fan page      *       Canal       *       Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3