Retrospectiva 2015 - O ano que parecia não ter fim!


Olá amores, tudo bem com vocês??
Já estão sentindo aquela nostalgia de fim de ano?? Pois é, eu estou!!
Hoje é o último dia do ano né! E como não poderia ser diferente, estou aqui para fazer uma pequena retrospectiva do ano de 2015 que eu vivi, do blog e do canal!
Foram tantas coisas, que eu achei melhor separar por mês e também por links, assim o post não fica tão gigante como o do ano passado!
Então, vamos começar né?!


Janeiro começou com a "volta pra casa" aqui de Araçatuba depois de 1 mês de repouso por causa do acidente que sofri. E por causa disse eu fiquei um tempo sem postar no blog. Mas no dia 9 de janeiro eu fiz uma retrospectiva do que tinha vivido em 2014. Em janeiro, como é mês de férias e muita gente vai viajar, eu fiz uma playlist que eu mesma amo ouvir quando estou viajando.

Em fevereiro eu comecei com uma playlist das músicas que eu mais ouvi em janeiro. Além disso eu entrei em um novo projeto que fez eu ter mais vontade de gravar vídeos e ainda me deu oportunidade de conhecer novas blogueiras que foi o FashionStyle. Tivemos também um post de moda com uma tendencia que voltou com tudo no verão de 2015. E pra encerrar o mês com chave de ouro, eu fiz um post para conscientizar o aleitamento materno e o banco de leite.

Fevereiro vai dando tchau, e março dando olá com um vídeo super legal com 5 penteados super fáceis. Foi o mês que eu comecei com o desafio das 52 semanas, onde eu tinha que colocar um top 5 em cada tema. E para as cacheadas de plantão, eu fiz um vídeo mostrando como eu finalizo meu cabelo, com o processo de fitagem.E pra finalizar o mês, eu fiz um post voltado a fonoaudiologia, contando um pouco sobre o TDAH (transtorno de déficit de atenção e hiperatividade) onde eu mostrei algumas celebridades que tem e convivem com esse transtorno.

Abril começou com um vídeo ensinando a compactar sombras quebradas, o que me ajudou muito! Outro vídeo neste mês foi o de mural de recados muito fofo que eu ensinei a fazer e super baratinho. Comecei uma série de divulgação de outros blogs que eu acompanho, e o primeiro foi da minha amiga Thayse Ferreira. E finalizando o mês, eu dei uma dica de blogueira muito fácil, ensinando a colocar links no comentário.

O mês mais lindo do ano chegou. Maio, o mês do meu aniversário. Este mês começou com o post do projeto 7 on 7, onde tínhamos que tirar fotos da natureza, e modéstia a parte, as minhas ficaram lindas!  Também fiz um post com 8 cortes de cabelos cacheados que eu mais gosto e me inspiram. Ainda no mês de maio, como vocês sabem, tem o aniversário do blog e do canal. Então eu fiz o nosso primeiro vlog em comemoração do aniversário de 5 anos de blog, mostrando um pouco do meu curso de maquiagem e o evento no Noites no Oriente. Também tivemos um vídeo de preparação de pele antes da maquiagem, mostrando os produtos que eu uso para limpar e hidratar a pele. E para finalizar, teve um post com vídeo em comemoração ao meu aniversário e ao aniversário de 1 ano de canal.

Começamos o mês de junho com um post de uma tendência que, em particular, eu amo: militarismo. O vídeo de comprinhas para o curso de maquiagem também foi postado nesse mês. E além dele também tivemos o vídeo de DIY presente para o dia dos namorados e outro de copo decorativo. Eu ainda fiz alguns posts que eu gostei muito que foi o 7 on 7 de música, e o  top 5 canais/blogs que eu acompanho. Além deles também tivemos um post falando sobre a calçada da fama onde será adicionada mais algumas estrelas, entre elas a do Adam Lavine e do Bruno Mars. E falando em música, também fiz uma playlist com músicas do Cristiano Araújo em forma de homenageá-lo.

O mês de férias, julho,começou com um post muito especial, onde contei e mostrei um pouquinho sobre a tarde que eu e outras blogueiras de Araçatuba passamos juntas tirando muitas fotos! E umas dessas blogueiras era a Gisele do blog Fora do Palco que também teve um post de conhecendo a blogueira neste mês. Neste mês também teve um post com o clip lançamentos do momento da minha diva Selena Gomez. Foi neste mês que eu fui pela primeira vez experimentar as delicias do Morada do Açai, e eu fiz um post contando o que eu achei de lá! Também fiz uma resenha do batom líquido da Vult, que se tornou meu queridinho, e foi um dos post mais acessados do ano. E pra finalizar, eu contei sobre o novo layout do blog e o domínio...fiquei tão feliz com essa novidade!

Agosto...aaa o agosto! Mês maravilhoso, com o ventinho gelado batendo no rosto!! Sendo assim, o mês começou com um look inverno bem confortável  que comprei na Lojas Marisa. Também tivemos vídeos de comprinhas acumuladas do mês de maio e junho. Também tivemos post de tendencia de moda de uma peça que eu sou extremamente apaixonada e uso muito.  Além de tudo isso ainda tivemos um vídeo de presente para o dia dos pais super simples e fácil de fazer. Também tivemos um post, que foi um dos mais comentados, falando sobre personagens que eu gostaria de viver por um dia. Outro post também super comentado foi o estreia nas telonas, onde eu indiquei 3 filmes que iriam lançar naquele mês. Também tivemos outro post falando sobre mais 5 blogueiras que eu acompanho e finalmente eu respondi uma tag...que fazia muito tempo que eu não respondia né! E pra finalizar o mês, teve um tutorial de maquiagem em vídeo lá no canal!

Setembro, o mês mais agitado desse ano. Começou com um vídeo onde eu indiquei 6 canais pequenos que assisto e gosto muito. Também teve um dos vídeos mais assistidos do canal de tutorial de maquiagem. Outro vídeo que eu publiquei foi o de palha italiana, um doce de chocolate muito gostoso que eu aprendi com o Fefe. Como eu fui em um chá de bebê das minhas priminhas que são trigêmeas eu fiz um post de inspiração para chá de bebê para meninas. Também teve um post super especial dando inspiração e falando sobre como foi o chá de cozinha e lingerie da minha amiga Maisa. Além disso, tivemos um vlog do casamento da Maisa e do Bruno. Também teve uma resenha do livro A Morte e Vida de Charlie, feita pelo meu querido amigo Murilo. E pra finalizar teve um post do desafio das 52 semanas com um top 5 dos meus casais favoritos.

Outubro, o mês das expectativas, do nascimento das trigemeas...e o blog começou com uma resenha de uma paleta da Jasmyne baratinhas que eu achei. Também fui indicada para responder a tag amo/odeio. E tivemos muitos post do desafio das 52 semanas, entre eles se eu pudesse trocar de profissão, eu seria... e filmes que me falam ao coração. Foi também o mês que eu contei para vocês que eu voltei a fazer dança e academia e determinei um projeto #Luhdasantigas. Foi o mês em que ouvi todo o santo dia a música All Star de Nando Reis. Também indiquei um canal que conheci a pouco tempo e já assisti todos os vídeos, que é o Observatório Potter. E pra finalizar teve vídeo de se arrume comigo, vlog em Três Lagoas/MS com chá de bebê, chá das mulheres e sarau de dança do ventre; unhas em degradê para incentivar o outubro rosa  e inspiração para o Halloween, que foi praticamente o último vídeo desse ano.

Em novembro teve vídeo de se arrume comigo para casamento, meus 6 batons favoritos do momento e vlog do chá de bebê das trigêmeas e viagem para Barretos. Foi a estreia da última parte de Jogos Vorazes A esperança, e eu fiz um post sobre o que eu achei. Também teve o top 5 do desafio das 52 semanas falando sobre as coisas mais difíceis em um relacionamento. E pra finalizar o mês, resolvi começar um projeto que esta dando certo, o Projeto Vou Emagrecer Com Metas, baseado no desafio de 90 dias para emagrecer da Yamily do blog Emagrecer Certo.

Dezembro era pra ser o mês de muitas postagens, mas acabou sendo o que menos postagem teve. Aconteceram algumas coisas ruins, infelizmente, mas se Deus quiser vai ficar tudo. Bom, neste mês tivemos muitos post do desafio das 52 semanas, entre eles: quer acertar o meu presente, então me dê..., músicas que eu não canso de ouvir, lugares que eu quero conhecer, coisas que me marcaram neste ano, e o que eu quero para o ano que vem. E também tivemos post sobre cada semana da reeducação e os resultados de cada um. E paramos na 4º semana, afinal todo mundo merece um descanso nas festas de final de ano né?!

E ai amores, gostaram da nossa retrospectiva desse ano???
Eu só tenho um desejo para o ano que vem....que todos nós sejamos felizes!!
Obrigada por estarem aqui esse ano, e voltem o ano que vem, viu!! Teremos muitas novidades!
Que vocês tenham uma virada cheia de alegria e amor, e que o ano de vocês seja de realizações!
Estaremos aqui, juntos!
Obrigada pela visita!
Fiquem com Deus
Um grande beijo!!
E até o ano que vem!

4 comentários:

  1. Esse ano foi trésh hem amiga, mais que esse ano que entra seja melhor. Feliz Ano Novo.

    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim! Mas 2016 vai ser bem melhor, se Deus quiser!! Beijos querido!

      Excluir
  2. Nossa Lu, quantas coisas em! Amei a retrospectiva <3. Que esse ano possa vir MUITO E MUITO mais post's hahah.
    Um beijo e Feliz 2016

    blogthaysferreira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu Deus quiser virão Tha!! Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3