Dia mundial da voz - Fonoaudiologia, ouviu falar?


Olá meus amores, tudo bem?
Dia 16 de abril é o dia mundial da voz, e eu resolvi fazer um vídeo em homenagem a esse dia!
Nesse vídeo eu dou dicar de como cuidar melhor da voz, principalmente se a voz for o seu instrumento de trabalho.

O vídeo é super rapidinho e vale muito a pena ver!
Então, aperte o play.

             

E então meus amores, vocês conseguiram entender a importância dos cuidados com a voz que devemos ter?
Eu espero que tenham gostado desse vídeo tão diferente! E se tiverem alguma pergunta, é só deixar aqui nos comentários do blog!
Obrigada pela visita!
Fiquem com Deus.
Um grande beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3