Maquiagem para o dia a dia super fácil / vídeo



Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Depois de umas 2 semanas sem vídeo no canal, por conta do meu editor, finalmente saiu vídeo novo hoje!!!
Ebaaaaa!!
Hoje eu trouxe uma proposta de make super simples, fácil e rápida para o dia a dia.
O que facilita muito a vida daquela mulher que tem a vida corrida assim como eu!
Então vem conferir o vídeo! É só apertar o play!

         

Lista de materiais usados na make

Molde de sobrancelha
Lápis de sobrancelha universal Mary Kay
Paleta de corretivos
Sombra marrom Koloss
Paleta de sombra Sexy Smoke
Lápis bege Vult
Blush Vult
Pó compacto nº4 Vult
Máscara de cílios Mabylline
Corretivo em bastão Dailus
Batom Eudora Soul nude







Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado do vídeo! Não esquecem de se inscreverem lá no meu canal e de seguirem o blog ok?!
Obrigada pela visita!
Um grande beijo.
Fiquem com Deus
Tchau, tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3