Inpiração cachos poderosos


Oii gente linda! Tudo bom?
Quem ai não acha lindo cabelo cacheado, poderoso e ousado? Eu acho um máximo!!
Adoro ouvir as pessoas elogiando meu cabelo, ou quando alguém vem falar comigo sobre querer sair da química e assumir os cachos. Vou ser sincera, precisa de muita coragem e atitude para tirar a química, tanto é que as pessoas mudam até a (ou tem coragem de assumir a verdadeira) personalidade depois da transformação. E isso é bom né?! É sempre bom ser você mesmo, independente se tem cabelo cacheado ou liso, curto ou longo.


Eu não passei por transformação nenhum, alias, a única química que eu passei no meu cabelo foi as luzes que eu tenho hoje em dia, que eu fiz em dezembro do ano passado (podem acreditar, não retoquei até hoje).
Mas, o post de hoje é para mostrar algumas inspirações cacheadas para que você que está querendo passar pela transição, tenha coragem e se inspire, e, por fim, pare de adiar né?!
Então, separei três lindas cacheadas que eu acompanho para vocês se inspirarem também!


A primeira é a Rayza Nicacio. 
Praticamente todas as cacheadas que passaram por transição conhece ela a história dela! É uma história de superação, auto confiança, aceitação e vitória por se aceitar. Hoje ela é uma das mais tops blogueiras - na minha opinião - sobre o assunto de transição e cabelo cacheado.


A segunda inspiração é a Ana Lídia. 
Ela venceu o concurso Méliuz que aconteceu no final do ano passado, e desde então tem conquistado muitos seguidores por sua delicadeza, sua história e sua força para conseguir se desprender do que não a fazia feliz, para se tornar essa menina-mulher maravilhosa, cheia de garra e atitude. Hoje ela passa tanta confiança para as seguidoras dela, que é impossível você não se aceitar do jeito que é.


A terceira e última inspiração, mas não menos importante, é a Thayse Ferreira.
Eu já falei dela outras vezes aqui no blog, considero como amiga, e pude acompanhar toda a transformação dela. Além disso, foi com ela que fui aprendendo e tendo interesse de conhecer meu cabelo, o tipo que ele é, os cuidados que precisava ter além das hidratações normais que eu fazia. Ela é uma camaleoa com o cabelo quando o assunto é cor, e a cada dia ta mais linda com o volumão do cabelo que ela assumiu.

É tão bom a gente se assumir do jeito que é, - não to falando somente do cabelo, to falando de tudo, - assumir nossos gostos, nossa personalidade, assumir, principalmente, o que nos faz feliz!
É assim que quero começar a semana com vocês, assumindo o que tiver que assumir para sermos felizes, ok?!
Espero muito que vocês tenham gostado das inspirações que eu trouxe.
Obrigada pela visita!
Fiquem com Deus.
Um grande beijo
Tchau, tchau.

Todas as fotos foram retiradas do Google

2 comentários:

  1. Lu não acredito que esqueci de comentar aqui, me desculpa. Primeiramente muito obrigada sua linda, nem tenho palavras pra agradecer tudo que você falou aí sobre mim, e é amiga mesmo em <3 hahah. Segundo, mulher amei o post, serio, principalmente essa última parte, achei muito inspirador essa história "assumir para sermos felizes" não só o cabelo, mais a nossa verdadeira personalidade e identidade. Arrasou <3 <3
    Um beijo

    Blog Thayse Ferreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh que lindaaaa!! <3 <3 Que bom que você gostou! Você realmente é uma inspiração, não só para mim, mas para muitas meninas! Aprendo muito com você! Obrigada por passar aqui viu!!! Continuo te acompanhando sempre! Beijo lindona!

      Excluir

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3