Cachecol feito com os dedos


Olá minha gente linda! Tudo bom?
O frio já passou, eu sei disso, alias, por aqui ta muito calor; mas nunca é tarde demais para aprender a fazer cachecol né?!

Eu gravei um vídeo a um tempinho atras, mas com tanta correria me esqueci de postar o vídeo aqui no blog também. Mas hoje, mesmo estando na primavera, revolvi trazer o vídeo pra vocês, assim vocês terão muitoooo tempo para aprender a fazer 2 tipos de cachecóis que ficam lindos para usar em qualquer ocasião.
Então vem ver a facilidade que é...É só apertar o play !


Viram como é muito fácil fazer? Eu adoro essas técnicas, todo ano faço alguns para minha mãe, para mim, e para quem mais quiser! heheh.
Eu espero muito que vocês tenham gostado!
Obrigada pela visita!
Um grande beijo.
Fiquem com Deus!
Tchau, tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3