Tendência - Decote ombro a ombro

Oii gente linda, tudo bom?
Vocês sabem que apesar de eu amar muitooo as estações de baixa temperatura, eu adoro as novidades de moda das estações mais quentes. E é disso que vamos falar hoje!
Uma tendência que chegou pra ficar, e que eu particularmente adoro, que é o decote ombro a ombro, ou modelo ciganinha - como é mais conhecido!
Confesso que quando criança/adolescente, eu tinha um blusa assim, - meio hippie/boho pode-se dizer, - mas que eu adorava usar, e usei muitooo....Gosto tanto dela que até hoje eu a tenho (claro, não me serve mais, mas não consigo doá-la).
Enfim, o decote ombro a ombro virou febre ano passado e vai continuar firme e forte pelo resto do ano!
Você pode usar modelos mais moderninho, mais acinturado, mais largadinho, ou até mesmo mais hippies/boho - como eu usava antigamente, - vai do gosto e da personalidade de cada pessoa. E engana- se quem acha que essa tendência se aplica apenas na hora de sair, pelo contrário, pode-se usar pra ir para a faculdade, para trabalhar, dar uma volta no parque, ir no calçadão da cidade, e claro, para a baladinha, só depende de você e de seus acessórios!







O decote ombro a ombro é delicado, feminino, e tem um toque de sensualidade por valorizar costas e ombros, e super versátil, podendo ser usado com qualquer peça do guarda-roupas! Você encontra esse decote em cropped, blusa, vestido para o dia-a-dia ou de festas, e até mesmo em macacão.
O mais legal desse modelo é que todas as mulheres podem usá-lo independente de idade ou biotipo.
ATENÇÃO: apesar do modelo ser "liberado" para todos os biotipos, mulheres com muito seio e ombros largos devem tomar cuidado. Observar se esse modelo não te deixa vulgar e desproporcional. Saiba escolher um modelo com tecidos que caia bem em seu corpo e não passe a imagem errada para as pessoas. 
Eu já tenho essa tendência no meu guarda-roupas - e não estou falando daquela blusa de quando era adolescente não. E se você ainda não tem uma blusa com decote ombro a ombro, e gostou desse modelo, corre pra adquirir a sua e deixar seu dia com mais estilo.
E para isso, separei algumas lojinhas virtuais com preços bem variáveis mas acessíveis.
C&A - varia muito o preço, de R$ 49,99 reais à R$ 110,00
Dafiti - o preço também varia, mas você encontra por R$ 49,90
Maria Filó - o preço é um pouquinho mais salgado, R$ 118,90
Scala - também é salgadinho R$119,90

Agora me fale, você gostou dessa tendência? Usa? Quero saber de tudo!
Obrigada pela visita.
Fiquem com Deus
Um grande beijo.
Tchau, tchau!
Todas as imagens foram achadas no Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3