Produtos de maquiagem inspirados no mundo de Harry Potter


Oiii gente linda, tudo bom?
Depois de eu ler e ficar "pirando" em algumas coisas sobre as 4 paletinhas de sombras inspiradas nas casas de Hogwarts - que ainda não foram desenvolvida por nenhum marca, apenas foi criada por um fã de Harry Potter e divulgada em uma rede social; - eu fiquei bem contente com 2 notícias, uma da semana passada e outra de ontem.

A primeira notícia é que finalmente uma marca independente de maquiagem, chamada Shiro Cosmetics, ouviu as preces de todos os Potterhead - inclusive a minha - e lançou uma linha de maquiagem inspirada no mundo de Harry Potter. E a segunda notícia é que ontem a marca Storybook Cosmetics lançou um kit de pincéis também inspirados no mundo bruxo, e teve como inspiração as varinhas mais famosas!
Todos que me conhecem sabem que sou extremamente "louca-apaixonada" pelo mundo bruxo que foi criado pela J.K. Rowling, e também por maquiagem. E juntar essas duas coisas que tanto amo é um sonho!! Alias sonho de consumo né?! rss...

A marca Shiro Cosmetics desenvolveu a coleção que chama “MARAUDERS, MUGWUMPS, AND MUGGLES", em 2015, como especial de Halloween, mas como o mundo do bruxinho mais famoso Harry Potter está em evidência outra vez (livro, teatro e cinema) a coleção agora é fixa, e é composta por 20 sombras, 2 pós (um bronzer e um iluminador) 2 produtos para o rosto e 5 batons. Cada produto é vegano e não foram testados em animais - Hermione Granger ficaria extremamente feliz com essa notícia e aprovaria os produtos com toda certeza.
Vou confessar que fiquei apaixonada no batom Amortentia, será que ele vem com a poção também? Assim você poderia beijar aquele crush que tanto gosta e ele ficaria sobre o efeito da "paixonite" depois do beijo. Mas lembrem-se das palavras do professor Horácio Slughorn: "- Amortencia não gera amor de verdade, ela produz uma forte paixonite."
Sabe qual é o único problema dessa coleção? É que não é vendido aqui no Brasil.
Eu sigo o instagram da marca mas não sei onde posso comprar a colação. Mas caso alguém que esteja lendo esse post saiba onde posso comprar (mesmo que for pela internet), me avise nos comentários ta bom?!
A marca Storybook Cosmetics lançou o kit de pinceis, feitos de metal, que imitam as varinhas dos principais personagens do mundo de bruxo, sendo eles: Harry Potter, Rony Weasley, Hermione Granger, Albus Dumbledore e Lord Voldermort.
O kit custa US$ 55 dolares, aproximadamente R$ 165 reais, e pode ser comprado no site da marca. Entretanto está disponível somente como pré-venda e o tempo de entrega é de 6 a 8 semanas! Mas vale a pena!

Eu espero que vocês tenham gostado do post de hoje! E se você for um Potterhead como eu, deixe seu comentário para nos conhecermos!
Obrigada pela visita!
Fiquem com Deus
Um grande beijo
Tchau, tchau.
Todas as imagens foram retiradas do Google

4 comentários:

  1. Nossa, pra quem ama a saga, deve ta enloquecida ne?
    adore!!
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  2. Que máximo!! Muito lindas as maquiagens, e as varinhas gente... muito, muito lindas!! Fiquei bastante impressionada!! Queria pra mim rss

    ResponderExcluir

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3