Dezembro chegou! + Cronograma do blog!


Olá gente linda, tudo bem?!
Nossa, como o tempo passou rápido demais esse ano em?! Já estamos em Dezembro, o que eu acho um máximo, porque é a melhor época do ano.
Eu sou simplesmente apaixonada no natal, nas festas de final de ano, na confraternização e em toda a magia que só dezembro nos trás.

E, para ficar ainda mais incrível este mês, eu vou mudar um pouquinho o cronograma aqui do blog e fazer um especial de final de ano com 3 posts por semana, aos sábados, segundas e quintas, incluindo - é claro - assuntos relacionados com o natal, ano novo, formaturas, reflexão e muito mais.
Ahh! E também haverá vídeos novos no canal, - apesar de eu ter ficado ausente no mês de novembro, - com conteúdos e ideias super bacanas para vocês.

Bom, eu quero que, assim como eu, vocês possam entrar com o pé direito neste mês tão especial que é dezembro. Que vocês reflitam sobre o ano que tiveram, coloque tudo no papel, porque o último vídeo/post iremos conversar um pouquinho sobre nossas realizações do ano, e eu quero ver aquele brilho no olhar de vocês por terem alcançado algum sonho este ano. E se por um acaso você ainda não realizou aquele sonho - mesmo sendo pequeno - aproveite o mês de dezembro e realize...você tem mais 31 dias para isso!
Desejo para esse mês que vocês continuem comigo, acompanhando o especial tanto aqui no blog quanto no canal. E que vocês continuem realizando seus sonhos.
Obrigada pela vista!
Fiquem com Deus
Um grande beijo
Tchau, tchau.


4 comentários:

  1. adoro ser contagiada pelo seu amor por dezembro.
    que seja um mês gracinha pra nós <3
    beijo lindeza

    obs: preciso aprender a fazer e SEGUIR cronogramas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dezembro é o melhor mês...já te expliquei né pq todo esse amor! Obrigada pela visita lindona!! Beijooo

      Excluir
  2. Acho digno de quem se programa nas coisas, eu já tentei me programa no blog e canal mas nunca consigo =(. Mas adorei o post e a ideia. E que 2017 traga muitas realizações para vocês.
    Beijos e ótima semana.

    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh meu amigo, queria ter seguido o cronograma certinho! Mas aconteceram tantas coisas que fui "meio que obrigada" a me distanciar um pouco do blog e canal! Pretendo voltar, mas aos pouco!! Obrigada pela visita! Beijos

      Excluir

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3