5 Tendências outono/inverno 2017


Oii meus amores! Tudo bom?
Quem ai ta gostando desse tempinho frio?
Até pouco tempo estava fazendo calor, e agora não consigo mais parar de pensar nas minhas cobertas! hehe
Mas uma coisa que podemos fazer é aproveitar esse tempo para usar várias roupitchas de frio que estão guardadas e quase nunca temos a oportunidade de usar, porquê sempre ta calor, não é mesmo?!
Então hoje eu separei 5 tendências das quais eu mais gosto ou que eu tenho certeza que vocês têm em casa, para inspirá-los para montar looks incríveis no fds!


Gola Alta
Eu não sou muito fã de blusas gola alta (me incomoda demais), mas acho lindo! Nesse inverno a gola alta volta com muito estilo, cheios de máxi colares, cachecóis, e demais acessórios para compor um look inspirador; além, é claro, de proteger o pescoço do frio.
Militarismo
Uma das tendências que eu mais gosto. Sou fã mesmo! E para as pessoas que tem esse mesmo gosto que eu, animem-se! A tendência militar voltou! Mas dessa vez nada de usar o tão famoso camuflado! Já está ultrapassado - diz as más línguas! A tendência agora é um visual com referências mais conceituais, com cortes que lembram as fardas, e a cor verde oliva presente! Abuse da tendência dentro do seu estilo, podendo deixá-lo mais sensual, casual, ou até mesmo mais criativo!
Moletom fashionista
Quem não gosta dessa tendência?! Eu amo moletom, e desde quando o moletom virou peça fashion eu nunca mais parei de usar! Podemos combinar com calças, saias, jardineiras, e até mesmo com vestidos - por quê não?! Cada vez mais o moletom está ganhando destaque. Ele pode vir com frases, detalhes metálicos, decotes diversos...enfim! É só acha um que tenha o seu estilo! E para montar um look fashionista é só soltar a criatividade e o bom gosto, é claro!
Xadrez
Desde pequena eu uso xadrez. Talvez seja porquê eu sou de Barretos, e na época da festa do peão é muito comum ver praticamente todas as pessoas com roupa xadrez (alias, está quase na época disso acontecer). Enfim...sempre fui adepta a essa tendência. O xadrez voltou com tudo, principalmente na padronagem escocesa...Além de ser uma peça clássica, o xadrez é versátil e super despojado. Pode-se montar looks clássicos ou super criativos. Como eu sempre digo, é só soltar a imaginação.
 
Meia calça arrastão
Ultimamente a cada 5 looks que eu curto no instagram, 4 tem a combinação com meia arrastão! É...essa tendência está sendo a queridinha do momento. A composição de looks com essa peça está, cada vez mais, fazendo a cabeça da mulherada! Mas já vou avisando: tem que ter muita personalidade e estilo para usar!
Fala sério! Todas essas tendência são usáveis né?! Aliás, são tendências que quase nunca saem de moda!
Então abusem das dicas, se inspirem nas imagens e monte seus looks fashion para o frio!!

Espero que tenham gostado!
Obrigada pela visita!
Fiquem com Deus.
Um grande beijos.
Tchau, tchau!

4 comentários:

  1. Ai que delicia o inverno como eu amo, a única coisa ruim é ter que acordar cedo kkkkk mas eu amo de mais!
    Amei os moletons e o militarismo, amo essas jaquetas verdes, amei também as meia calças muuuuito estilosas eu usaria com certeza!
    Amei o post, muito lindooo!
    Beijao!
    DETUDOBLOG.COM | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post!! Curto lenços, gola e acho um charme o estilo militar! As meias arrastão estão com tudo mesmo!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei conhecer seu blog! postagens maravilhosas! Amo ler e ver tendencias, a que mais gosto com certeza e xadrez, fica sempre incrivel nessa fase do ano ne?


    www,eialice.com

    ResponderExcluir
  4. Luluh amei seu blog.A maneira como escreve é uma delícia de ler. Demonstra extremo bom gosto , conhecimento dos assuntos e familiaridade com o leitor.....A sensação de proximidade e intimidade num mundo onde a individualidade é a única coisa que importa ...é um verdadeiro presente. Tem razão da mamãe sentir um orgulho imenso.Parabéns querida...������������

    ResponderExcluir

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3