Desafio das 52 semanas: Os super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super herói seriam... #6

Oii meus amores!
Hoje tem mais um post sobre o desafio das 52 semanas, com o tema "os super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super herói". E depois de pensar muito, cheguei a 5 conclusões!
Lembrando que eu to postando dois temas por semana, e a explicação está aqui neste poste, é só clicar!
Vamos dar uma olhadinha nos poderes que eu escolhi?

1- Voar
Acho que desde sempre eu queria ter esse poder, as vezes até invejo os pássaros e as borboletas. Só tem um pequeno detalhe, eu tenho medo de altura! Mas só de pensar em "navegar" pelo céu e ver as luzes da cidade, a noite entre nuvens e estrelas, já me anima!! Esse poder transmite um certo ar de liberdade...ele seria o principal!

2- Aparatar ou teletransportar
Quem nunca quis esse poder levanta a mão?! Ultimamente eu ando querendo muito. Quero estar em 2, 3, 4 lugares em um dia, as vezes ao mesmo tempo, mas infelizmente não posso. Gostaria de estar em Barretos com a minha família e amigos, em Três Lagoas com amigos e a família do Will, ou até aqui mesmo, em Araçatuba, fazendo alguma coisa...E por quê não esquiando, ou relaxando na praia?! Imaginem...ia ser muito bom!

3- Invisibilidade
Desde quando eu li um livro (quando eu tinha uns 9 anos), onde o menino ficava invisível e fazia tudo o que desejava, eu me coloquei no lugar dele, e intimamente eu gostaria de ter esse poder. Queria ficar em um lugar sem ser incomodada, queria ouvir o que as pessoas estão falando, evitar uma situação constrangedora ou até mesmo aquela pessoa chata. Ou simplesmente tacar uma bolinha de neve em seu amigo para ele sair correndo com medo (como no filme de Harry Potter).

4- Poder da cura
Eu gostaria muito de poder curar as pessoas dos males que elas sofrem, como no filme A Espera de um Milagre. Curar de doenças, tirar aflições e pensamentos ruins, deixar a vida da pessoa mais leve. Eu também acho que esse seria o poder mais difícil.

5- Absorção
Foi muito difícil escolher o último, porque quanto eu mais pensava, mais poderes apareciam em minha mente. Então resolvi escolher um com o qual eu poderei ter todos os outros. Esse poder seria a capacidade de absorver outros poderes com um toque, praticamente igual ao da Vampira (Rogue) de X-Men. Assim eu poderia ter a telecinesia, a velocidade de Flash, ter visões do futuro como a Raven ou a Alice (crepúsculo), atravessar paredes e objetos como a Lince Negra, ler mentes como o Edward (crepúsculo), até absorver a memória de alguém. Enfim, esse seria "meio que perfeito".

Foi difícil, mas consegui fazer um top 5 dos poderes que eu gostaria de ter. Eita desafio!! Ta ficando difícil em?!
E vocês amores, qual super poderes vocês teriam? Me contem!!
Obrigada pela visita!
Beijos

Fan page      *      Canal      *      Instagram



2 comentários:

  1. Oi eu queria saber, Se você fosse uma Sereia. Quais poderes você queria ter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que pergunta dificil...acho que eu gostaria de ter o poder de transformação! Me transformaria em qualquer coisa ou pessoa para poder "salvar" ou proteger as pessoas em perigo! Espero que tenha gostado da minha resposta! Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3