Prêmio Multishow 2014 - Looks dos famosos

Olá meus amores!
Essa semana aconteceu um grande evento de premiações musicais realizado pelo Multishow, que completou sua 21° edição!
Este ano, a premiação resolveu homenagear a década de 90, pois foi quando gêneros musicais como axé, pagode, funk, etc, foram acolhidos pelo Brasil. Os apresentadores deste ano foram os elegantérrimos Tatá Werneck, Ivete Sangalo, Didi Wagner e Paulo Gustavo, e o roteiro ficou por conta de Fil Braz.
Durante a premiação alguns artistas se apresentaram, havendo uma mistura dos artistas dos anos 90 e os que estão bombando hoje em dia; dando ao seu gênero musical um momento de glória. Até homenagem aos saudosos Mamonas Assassinas aconteceu, naquele palco, com a entrada de Tom Cavalcante em uma brasília amarela!
O evento elegeu os melhores músicos do país em 16 categorias com votação do juri especializados e do juri popular.
Abaixo irei deixar uma lista dos artistas que ganharam os prêmios ontem, e logo depois, vamos aos looks ok?

Melhor Cantor: Thiaguinho
Melhor Cantora: Paula Fernandes
Melhor Grupo: Sorriso Maroto
Melhor Musica: Tudo que você Quiser, de Luan Santana
Melhor Show (escolha do juri popular): Ivete Sangalo
Experimente: Sam Alves
Música-chiclete: Caraca, Muleke!, de Thiaguinho
Novo Hit: Mais Ninguém, da Banda do Mar
Versão do ano: Homem, versão de Alice Caymmi para composição de Caetano Veloso
Melhor Clipe: Vida Loka, do Bonde do Rolê
Música Compartilhada: Encarnado, de Juçara Marçal
Melhor Álbum: Banda do Mar, da Banda do Mar
Artista Revelação: Boogarins
Melhor Show: Racionais MC's
Nova Canção: Sentimento, de Mahmundi
Melhor Clipe TVZ: Luan Santana

Agora vamos falar sobre alguns looks que os famosos usaram na premiação?!
Bom, o mais comentado/criticado de todos - look polêmico - foi o da funkeira Anitta! A cantora usou um look ousado cheio de transparência e sensualidade, com uma pegada roqueira - por quê não? - e o penteado foi com tranças e dreads.
                    281014multishowpremio2

Outra cantora que está sendo bastante criticada e comparada com uma árvore de natal, foi minha musa Ivete Sangalo. Eu não acho que esteja parecendo uma árvore natalina, mas eu não usaria um vestido assim, até porque não cairia bem. Porém, eu achei esse vestido muito bonito no corpo da musa Vevete!


A atriz Antônia Fontenelle usou um vestido longo lindo e comportado na cor azul. O problema, na minha opinião, foi que ela usou um sapato da mesma cor, e eu não gostei da composição! Ela poderia ter usado um sapato nude que ficaria mais bonito.
        

A cantora e atriz Karin Hils usou um look clima de verão todo estampado e alegre, e deixou suas pernocas de fora para arrasar mais ainda no evento.
        

A atriz, atuando ultimamente na novela das 21h da rede Globo, Adriana Birolli, usou um vestido de couro e fenda, super sensual, porém comportado.

Outra atriz que esteve presente no evento com um vestido simplesmente lindo, foi a Natallia Rodrigues. Ela usou um vestido preto com rendas e transparência. Quem usaria um igual ai???
             

Uma outra atriz do horário nobre presente no evento foi a lindíssima ruiva Josie Pessoa. Ela apostou em um vestido lindo, acinturado, aparentemente de renda e com pouca transparencia, totalmente dos looks loucos de sua personagem. Para quem não sabe, a atriz faz faculdade de moda.

A funkeira Mc Ludmilla usou um vestido um tanto ousado - principalmente no valor - com 30 mil pérolas bordadas. O vestido, aparentemente, é avaliado em R$ 120 mil. Alguém pagaria isso em um vestido??
             

A cantora Paula Fernandes também ousou, mas dessa vez foi no penteado. Além do vestido preto com franjas longas e super sexy, a cantora também usou um aplique de 75cm no penteado que deu o que falar! O que acham??

A cantora Roberta Miranda, apesar de gostar de usar looks um tanto quanto diferentes, usou um terninho básico e chapéu. Ah! E pra completar, um colar lindo de pérola! Apesar de ter gostado do look básico da cantora, dizem as más línguas que ela estava vestida de Chuck Norris.
           

A minha cantora favorita de quando eu era adolescente, Pitty, estava com um look preto com franjas - que dá pra perceber, está em alta - e transparência.
                

Valesca Popozuda foi com um vestido preto elegantérrimo - mais um -  porém com um decote nas costas. Fez um coque como penteado para que os detalhes do vestido aparecesse!
                 

A cantora Vanessa da Mata - que tem uma voz e um cabelo lindo - fez uma combinação com uma saia longa preta e uma blusa também preta com transparência. O detalhe ficou para o acessório "gigante" no cabelo e a bolsa vermelha.


A apresentadora/humorista/atriz Tatá Werneck usou um vestido longo com decotes e transparência. Estava linda. Nem parece que ela é tão baixinha - assim como eu. Depois ela trocou por um vestido curtinho e decotado na cor vermelha, ela é um arraso!

O cantor Thiaguinho estava aparentemente normal, do jeitão dele, bem casual!Calça dobrada na barra, e eu adorei a blusa preta e branca abstrata!

O que falar sobre esse blazer de Paulo Gustavo? Eu simplesmente amei! E durante a apresentação do prêmio, ele também usou outro blazer fechadão todo preto com detalhes dourado.

Luan Santana, também, aparentemente estava do jeitão dele! Usou uma calça jeans, blazer e gravata. Normal né? Até chegar nos pés, onde ousou com uma bota preta, e colocou a calça para dentro da bota. Acho que ficou discreto!


A dupla Zezé de Camargo e Luciano, como sempre, estavam charmosos. Zezé sempre com um calça apertadinha, bota e uma blusa que marca seu braço. Agora, o Luciano inovou, foi com uma toca e óculos. Ah pra quem não sabe, foi minha primeira dupla favorita, assim diz minha mãe, porque eu cantava as musicas deles quando era bebê. Fofo demais né?!


O irreverente Mc Guimê estava todo trabalhado no vermelho. Blazer, boné e tenis na mesma cor! E claro não poderia faltar os óculos escuros!


Acho que fiz uma seleção bem legal para vocês, né?! Eu gostei! Mas se quiserem saber um pouco mais sobre outros looks e outros eventos, deixe a sugestão nos comentários!!
Obrigada pela visita de vocês!
Beijos!

6 comentários:

  1. todos arrasaram haha amei todos assim
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Na verdade se eu fosse artista eu não era nada basiquinha! rsrsrs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Anitta exagerou.. Mas o resto arrasaram!
    www.a-crazyinaction.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3