MasterChef profissionais


Oii minha gente. Tudo bom?
Não é por nada não, mas um dos programas que eu mais amo assistir é esse tal do MasterChef. E vai estrear a nova temporada - 4 º - hoje; mas dessa vez é um pouquinho diferente, ao invés de ser com amadores, será com profissionais, o que deixará o conteúdo do programa ainda melhor, pois a competição estará muito equilibrada e tenho certeza que todos se dedicarão ao máximo para se destacar, afinal nenhum deles vai deixar a sua reputação ser abalada por uma eliminação né?!


Dessa vez as provas são mais difíceis do que estamos acostumados a ver, parece que tem prova que pode durar até 4 horas, acreditam?!?! Tenho até dó do editor, vai ter trabalho em escolher as melhores partes para colocar na edição, porquê tenho certeza que todos os segundos de filmagem serão os melhores de todas as temporadas.
A temporada nova contará com a presença de 14 cozinheiro e terá 11 episódios, durando até meados de dezembro. Vamos combinar que dessa vez os jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin não vão se impressionar por qualquer coisas, os participantes terão que ralar muito para mostrar  um prato digno de MasterChef.
O programa trás vários tipos de competidores, desde pessoas que trabalham em cozinhas todos os dias, até personal chefs e consultores culinários, o que é muito legal pois poderemos ver técnicas e modo de trabalhar diferentes, sem contar o jeito como eles lidam com a pressão dos jurados e de estarem sendo avaliados.
Não posso deixar de falar do prêmio que o vencedor ganhará né?! Ele ou ela ganhará R$ 170 mil reais, um carro zero quilômetro e o troféu de MasterChef Profissional. Além disso, os dois participantes que chegarem a final ganharam R$ 1 mil reais por mês durante 1 ano para compras em uma rede de supermercados. Ahh! E tudo será narrado e apresentado pela linda da Ana Paula Padrão.

Eu já tenho uma candidata ao prêmio, e espero muito que ela vença, que é a Priscylla Luswarghi, de 27 anos, nascida aqui em Araçatuba/SP, que hoje trabalha em um restaurante contemporâneo espanhol Annjur, no bairro Redentora, em São José do Rio Preto/SP. Além disso ela já passou por um restaurante italiano L'Osteria e também pelo Dalva e Dito e D.O.M. do chefe Alex Atala. Tenho certeza que ela surpreenderá muito os jurados.


E vocês ai, pra quem estão torcendo??
Ahh não esqueçam, o programa MasterChef Profissionais estreia hoje (4 de outubro) e passará todas as terças as 22:30hr no canal Band, e também às sextas feiras no canal Discorery Home & Health as 19:30hr.

Espero que vocês tenham gostado do post!
Obrigada pela visita.
Fiquem com Deus.
Um grande beijo
Tchau, tchau!

Todas as fotos fora achadas no Google.

10 comentários:

  1. Eu sou viciada nesse programa e estou super ansiosa pra assistir essa temporada haha *-*
    Beijos! ♥
    Mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou super viciada! Essa temporada de profissionais foi incrivel! Obrigada pela visita! Beijos

      Excluir
  2. Eu vi ontem e que babado,os chef´s estão bem mais nervosos haha amo demais esse programa :D Gostei bastante do seu blog,um amor!!
    Muitos beijos e abraços ♡
    https://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Camila, que bom que gostou, fico super feliz! Obrigada pela visita! Beijos

      Excluir
  3. Nunca assisti esse programa, vejo que é sucesso nas redes sociais.
    ❤ Blog da Ju
    ❤ Instagram
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca?!?! É sucesso sim...ta passando a nova temporada, tenta assistir, é legal! Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Que máximo, agora sim que o programa vai pegar fogo.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pegou né?! Foi maravilhoso essa temporada! Obrigada pela visita! Beijos

      Excluir
  5. ainda quero assistir esse programa com mais tempo, parece ser bom!

    http://www.jackblog.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom! E se você prestar atenção até consegue criar coisas novas em casa! Eu adoro! Obrigada pela visita! Beijos

      Excluir

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3