Seja bem vindo 2017


Mais um ano que se encerrou, e com ele pude aprender tanto e ao mesmo tempo ensinei muito. Fui muito feliz, mas também tive aqueles momentos de tristeza, isso é inevitável. Estive com meus amigos e minha família, pude conhecer pessoas novas, e tive que deixar outras partirem. Mas consegui aproveitar tudo de bom que Deus me ofereceu! Muito obrigada 2016, você foi um ano e tanto! Adeus!

Hoje eu dou as boas vindas para você 2017. Seja bem vindo.
E que a sua chegada traga muitas coisas boas, muito amor para o mundo, muita solidariedade, muita paciência, muita paz. Sei que é inevitável não termos momentos ruins na vida, mas peço que me dê mais momentos bons do que ruins.
Também peço que minha fé em Deus não seja abalada, pois é Ele quem me guia e me faz caminhar para que eu alcance tudo o que sonho. 
Que seja a chegada de um novo tempo, de novas metas, novos sonhos, de acontecimentos bons e de muito amor.
Estou aberta a todas as oportunidades que me oferecer este ano, e prometo fazer o possível para realizar alguns sonhos, mudando alguns maus hábitos.
2017, que você, acima de tudo, traga paz para a humanidade. Mas também precisamos de um pouco de reflexão, alegria e amor!
Espero que sua companhia seja super agradável durante este ano, 2017! Darei o melhor de mim para que seja!

Receita de Ano Novo

Para você ganhar belíssimo ano novo, cor do arco-iris, ou da cor da sua paz,
Ano novo sem comparação com todo o tempo já vivido (mal vivido talvez ou sem sentido)
Para você ganhar um ano não apenas pintado de novo, remendado ás carreiras, mas novo nas sementinhas do vir-a-ser
Novo até no coração das coisas menos percebidas (a começar pelo seu interior)
Novo, espontâneo, que de tão perfeito nem se nota, mas com ele se come, se passeia, se ama, se compreende, se trabalha,
Você não precisa beber champanha ou qualquer outra birita, não precisa expedir nem receber mensagens (planta recebe mensagens? passa telegramas?)
Não precisa fazer listas de boas intenções para arquivá-las na gaveta.
Não precisa chorar arrependido pelas besteiras consumadas
Nem parvamente acreditar que por decreto de esperança a partir de janeiro as coisas mudem e seja tudo claridade, recompensa, justiça entre os homens e as nações, liberdade com cheiro e gosto de pão matinal, direitos respeitados, começando pelo direito augusto de viver.
Para ganhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo.
Eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente.
É dentro de você que o ano novo cochila e espera desde sempre!

Eu sempre gosto de começar o ano com esse texto de Carlos Drummond de Andrade, porque ele me faz refletir muito! 
Ano passado eu estava determinada a mudar muitas coisas em mim, e em partes eu até consegui. Esse ano, quero que seja um ano diferente, quero que seja um ano onde eu agarre cada oportunidade que aparecer, que eu lute para realizar alguns dos meus sonhos, um ano que provavelmente eu estarei mais introspectiva, mais reflexiva, mas não deixarei de ser eu mesma e batalhar pela minha felicidade e de todas as pessoas que eu amo.
Que esse ano traga muitas coisas boas para todos nós e que saibamos aproveitar cada oportunidade que bate na nossa porta!
Não esqueçam, para ter um ano novo você tem que merecê-lo, afinal é dentro de você que o ano novo cochila e espera desde sempre!

Feliz ano novo para todos vocês, meus amores! 
Que possamos continuar juntos cada vez mais!
Obrigada pela visita!
Fiquem com Deus
Um grande beijo
Tchau tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3