3 tendências do momento / outono inverno 2017

Oii meus amores, tudo bom?
Hoje é dia de ficar por dentro das tendências de moda aqui no blog!
E como continuação do post anterior sobre trends, hoje eu trouxe 3 tendências "mara" e super usáveis para o inverno, que vocês irão gosta!! Tenho certeza!
Vamos começar então!

Tricô
Antigamente o tricô era uma peça básica e careta, mas hoje em dia ele está sendo uma das peças mais queridinhas pelas fashionistas. Além de ser uma peça para compor um look cheio de estilo, o tricô ainda nos ajuda a aquecer do frio. A tendência desse outono inverno é por roupas feitas com lã mais grossa.
Uma ótima forma de usar peças de tricô é misturá-las com peças de couro ou algo mais pesado. E para deixar o look ainda mais fashionista a dica é abusar dos acessórios.
Puffer Jackets
Uma tendência que está bombando com as gringas é essa! Com certeza você já teve uma jaqueta parecida com essa quando criança...confessa! rss...Além disso, essa jaqueta tem o estilo esportivo, pois é usada em esportes na neve.
Neste inverno a jaqueta foi repaginada ganhando um ar mais fashion e urbano. Além da jaqueta também podemos encontrar a versão em colete, uma peça ideal para usar na meia estação com blusas de algodão ou até mesmo moletons.
Sobreposição
Lembra que no começo do post eu disse que trouxe opções usáveis? Estava falando dessa tendência aqui. Sei que muitas pessoas entortam o nariz na hora que alguém fala sobre sobreposição, principalmente de vestido e blusa...eu sei, eu era uma delas! Porém a sobreposição está cada vez mais sendo usado pelas pessoas...lembra um pouco a minha infância, alias!
Essa tendência apareceu no verão com a junção de blusa branca por baixo e slip dress; e continua em alta no outono inverno deste ano, com uma versão mais ousada, podendo usar casaco mais fino por baixo de um mais grosso, camiseta com camisa jeans ou até camisa estampada, blusa de alça com blusa de gola cigana, e blusa de algodão fina por baixo de vestido de alça. Tem muitas sobreposições que você pode fazer para ficar por dentro da moda.
Se você é adepto dessa tendência meu conselho é abusar da criatividade.
Ahh como eu adoro falar de moda e trazer um pouco de tendências para vocês, principalmente quando são tendências "usáveis"!!
Eu espero que vocês tenham gostado.
Obrigada pela visita!
Fica com Deus.
Um grande beijo.
Tchau, tchau.

Um comentário:

  1. Ótimas tendências, todas lindas.

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3